Coberturas
Licínio Correia e Maurício Pinheiro fecham parceria para produzir 10 mil litros de leite dia e gerar emprego em Senador Pompeu
Home Últimas Notícias Licínio Correia e Maurício Pinheiro fecham parceria para produzir 10 mil litros de leite dia e gerar emprego em Senador Pompeu

 

O empresário e Comodoro do Iate Clube de Fortaleza, Licínio Correia, atua forte no setor da construção Civil com muito sucesso. Executa grandes obras de engenharia no Nordeste.
A partir de uma parceria Público/Privada, o empresário está diversificando seus negócios. Proprietário da Fazenda Areias , no município de Senador Pompeu, Licínio Correia está erguendo um império no agronegócio ao montar uma propriedade com grandes reprodutores e produtores de leite. “A meta é atingir 10 mil litros de leite dia”, diz o empresário que está apostando alto na sua terra natal .
O prefeito de Senador Pompeu,  Maurício Pinheiro , considera o negócio a redenção do município na produção de leite . “O Licínio Correia está colaborando para colocar de volta Senador Pompeu no patamar do passado , quando nosso município era a grande bacia leiteira do Sertão Central” comemora Maurição.
Fonte:Blog Roberto Moreira
Veja Mais