Coberturas
Lar Santa Mônica será homenageado na Câmara Municipal de Fortaleza, pelo seus 10 anos de atuação no Estado
Home Últimas Notícias Lar Santa Mônica será homenageado na Câmara Municipal de Fortaleza, pelo seus 10 anos de atuação no Estado

Referência no acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual, o Lar Santa Mônica será agraciado durante sessão solene, no próximo dia 20, na Câmara Municipal de Fortaleza.

O evento, requerido pela vereadora Priscila Costa (PRTB)- que tem como suas principais bandeiras a defesa da vida, das crianças e a preservação dos valores da família- será uma homenagem aos 10 anos de atuação do Lar Santa Mônica no Estado do Ceará.

Entre crianças, adolescentes e familiares, a instituição prestou, nesse período de atuação, 14.200 atendimentos. Procedimentos médicos de média e alta complexidade foram, ao todo, 1.236. No setor de psicologia, 13.171 atendimentos. Já as ações de aprendizado e reforço escolar somam 7.952. Outros 184 tiveram capacitação profissional e 42 conseguiram inserção no mercado de trabalho.

“O Lar Santa Mônica, liderado por organização cristã católica, vem ser um exemplo a ser seguido pelo poder público, é a igreja ensinando o Estado como cuidar do mais fraco! Fico feliz em valorizar essa inciativa”, ressaltou Priscila Costa.
A sessão solene acontecerá a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza.

SERVIÇO
Sessão Solene em homenagem aos 10 anos do Lar Santa Mônica
Data: 20/09
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza

Veja Mais