Coberturas
Lady Driver realiza almoço de cadastramento de motoristas
Home Últimas Notícias Lady Driver realiza almoço de cadastramento de motoristas

 

O aplicativo de transporte para mulheres, Lady Driver, inicia o cadastramento de motoristas mulheres para o início da operacionalização em Fortaleza.

A embaixadora do aplicativo na cidade, Luciana Dalla Nora, organizou um almoço na última terça-feira, 27, a fim de incentivar as motoristas a realizarem o cadastro, para desse modo dar início à execução.

“O evento de hoje foi para a gente se conhecer, tirar as dúvidas e estar à disposição de quem quiser aderir à nova plataforma”, explicou Luciana.

De acordo com Veridiana Quintela, motorista de aplicativo há três anos, a adesão ao Lady Driver foi pela proposta de “trazer mais segurança tanto para a motorista quanto para a passageira”.

Para ser credenciada na Lady Driver, a motorista deve baixar o aplicativo Lady Driver Fortaleza no celular Android, enviar a documentação do carro, bem como os documentos pessoais.

Um dos diferenciais do app é a segurança de ter um cadastramento de pessoas reais, com o nome limpo na Receita e Polícia Federal. A iniciar é válida tanto para motoristas quanto passageiras.

Veja Mais