Últimas Notícias


Kamila Cardoso, suplente de vereadora de Fortaleza, deverá assumir cadeira na Câmara e coloca seu nome à disposição para as eleições de 2026
Home Últimas Notícias Kamila Cardoso, suplente de vereadora de Fortaleza, deverá assumir cadeira na Câmara e coloca seu nome à disposição para as eleições de 2026

A suplente de vereadora de Fortaleza, Kamila Cardoso, deverá assumir uma vaga na Câmara Municipal nos próximos meses e já se posiciona como uma das novas lideranças da capital com vistas ao pleito de 2026. Atuando em projetos sociais, iniciativas de proteção às mulheres e ações voltadas à juventude, Kamila tem ampliado sua presença nas comunidades e consolidado seu nome no cenário político local.

Segundo ela, assumir a cadeira no Legislativo é a continuidade natural do trabalho que já desenvolve junto às famílias e aos movimentos sociais. Kamila afirma que pretende fortalecer debates sobre políticas públicas de inclusão, oportunidades e desenvolvimento humano, destacando que seu compromisso é com resultados concretos para a população.

Com sua pré-disposição pública para disputar as eleições de 2026, Kamila Cardoso avalia que Fortaleza vive um período de renovação política, no qual novas vozes precisam ganhar espaço e representar de forma mais direta as demandas das comunidades. Ela ressalta que coloca seu nome à disposição com responsabilidade e disposição para contribuir com a cidade.

Compartilhe:
Veja Mais