Coberturas
Juazeiro do Norte se despede de Normando Sóracles
Home Últimas Notícias Juazeiro do Norte se despede de Normando Sóracles

Familiares, amigos e admiradores do comunicador Normando Sóracles, 60 anos, se despediram do radialista que também era empresário do ramo de confecções e suplente de deputado federal. A despedida aconteceu em forma de cortejo fúnebre após o corpo de Normando chegar em Juazeiro do Norte por volta das 7h10min deste sábado (26).

Normando lutava há quase 30 dias contra a Convid-19, após sofrer uma queda e ser diagnosticado com coronavírus. Depois de uma semana internado em clínica particular em Juazeiro, teve o quadro clínico agravado, sendo transferido para Fortaleza, onde faleceu ontem (25), por voltada das 14h.

CORTEJO

Na manhã deste sábado, o caixão com corpo do comunicador foi colocado no carro fúnebre do Grupo Anjo da Guarda e percorreu ruas e avenidas de Juazeiro do Norte, saindo da Praça La Favorita até a Central de Velório Anjo da Guarda, onde após ato religioso, foi sepultado.

Normando deixa a esposa Adriana e os filhos Lívia e Daniel, além do legado de ter sido criador do primeiro site de notícias da região, no caso o Miseria.

Fonte: Flavio Pinto News

Veja Mais