A câmera municipal de Fortaleza realizou na última segunda-feira, 12 de Agosto, sessão solene para homenagear o grupo voluntário Guardião Juvenil. O requerimento para o ato, partiu do vereador 2º vice-presidente da casa, Raimundo Filho. Segundo o vereador, esse grupo de cunho social sem fins lucrativos, surgiu em 2012 e tem realizado grandes feitos em prol do desenvolvimento social das crianças e adolescentes da cidade Fortaleza. Raimundo parabenizou o idealizador dos guardiões, Sr. Leonardo Maciel Santos de Mesquita, 1º sargento da Polícia Militar do ceara. Durante a solenidade, ainda foram destacas as várias homenagens que o grupo já recebeu ao longo dos anos, dentre elas a da polícia norte-americana ” SEAT”. Estiveram presentes os no evento: os participantes dos guardiões e seus familiares além dos presidentes da Cruz Vermelha nacional e de Fortaleza, Júlio Calls e Alan Damasceno.
-
Presidente Léo Couto anuncia terceira Corrida da Câmara em Fortaleza
-
Deputada Fernanda Pessoa recebe cidadania juazeirense e Roberto Pessoa é homenageado em Juazeiro do Norte
-
Presidente da Câmara de Aquiraz, Maurício Matos, lança projeto inclusivo pioneiro no Ceará
-
Prefeito Vicente do Zuza anuncia nova motoniveladora e renovação total da frota pesada de Pentecoste
-
Prefeito Dr. Júnior participa de curso internacional de gestão pública e busca novas experiências para o Eusébio
-
Beberibe celebra 134 anos com Henry Freitas, Midian Lima e Tony Allysson na programação oficial
-
Chagas Vieira afirma que grupo de Roberto Pessoa é “militante de Elmano” e rebate especulações políticas
-
Prefeito Bruno Gonçalves anuncia novas rodovias para conectar comunidades de Aquiraz à CE-040
-
As políticas públicas impulsionam a economia dos municípios cearenses
-
Governador Elmano destaca parceria com Juju e elogia atuação da Aprece junto aos municípios cearenses

