Coberturas
Grupo AME, Lar Beneficente Clara de Assis e Sargento Reginauro são homenageados em sessão solene
Home Últimas Notícias Grupo AME, Lar Beneficente Clara de Assis e Sargento Reginauro são homenageados em sessão solene

O afeto encheu o Plenário da Câmara após a Sessão Solene em homenagem aos 20 anos do Lar Beneficente Clara de Assis e aos 30 anos do Grupo Arte e Música Espírita – AME.

Tanto o Instituto como o grupo musical tiveram o apoio de Reginauro Sousa na construção e formação. O vereador é espírita há mais de 30 anos. A Sessão Solene aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, na última quarta-feira, 27.

“Esse momento me fez lembrar de toda a minha trajetória com o espiritismo, todas os trabalhos voluntários, as instituições que fundamos, as transformações das pessoas, enfim, é uma trajetória que já dura 30 anos. Antes de ser bombeiro, antes de ser representante de classe, professor, político, eu já buscava fazer a diferença. Portanto, esses 30 anos do Grupo Ame e os 20 anos do Lar de Clara, que comemoramos ontem durante a sessão solene, é para mim um momento ímpar, pois me sinto parte e acompanhei a história e as lutas de cada um. Recebi até homenagem!”, comemorou o vereador de Fortaleza.

A Sessão Solene teve autoria do vereador Márcio Martins (PROS), e foi presidida pela vereadora Ruthmar Xavier. A mesa de honra contou com a participação do vereador Sargento Reginauro; do vereador Márcio Martins (PROS); do presidente da Federação Espírita do Estado Ceará, Luciano Klein; do presidente do Lar Beneficente Clara de Assis, Nilton Sousa e da diretora do Instituto Peter Pan, Dra. Olga Freire.

Veja Mais