Coberturas
Governo do Ceará premia ganhadores do segundo sorteio do Sua Nota Tem Valor
Home Últimas Notícias Governo do Ceará premia ganhadores do segundo sorteio do Sua Nota Tem Valor

 

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), premiou, os ganhadores do segundo sorteio do programa Sua Nota Tem Valor. A ação aconteceu na sede da TV Ceará, com transmissão da premiação ao vivo pela emissora.

A titular da Sefaz, Fernanda Pacobahyba se mostrou satisfeita com os resultados do programa.

Fernanda Pacobahyba fez um apelo para que a sociedade em geral participe do programa.

Premiado com R$ 24 mil, Luiz Monteiro Vieira se mostrou feliz em poder ajudar a Associação Peter Pan.

As instituições premiadas no sorteio, Associação Peter Pan e Lar Torres de Melo, também foram contempladas com o rateio no valor de R$ 300 mil, voltado a participantes que atingiram o Índice de Engajamento Social de 0,5% de todos pontos apurados no mês de agosto.

Outras 42 entidades foram beneficiadas, entre elas o Instituto da Primeira Infância (Iprede), a Associação Nossa Casa de Apoio a Pessoas com Câncer e a Irmandade Beneficente da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, que enviaram representantes para prestigiar a solenidade de entrega.

A partir do próximo sorteio, vai valer uma nova regra que reduz o Índice de Engajamento Social de 0,5% para 0,1%. Isso acarreta em mais instituições abrangidas e vai aumentar a distribuição dos recursos. A ideia é beneficiar cerca de cem instituições sem fins lucrativos, todos os meses.

Os sorteios do Programa Sua Nota Tem Valor são baseados nos números da Loteria Federal e já tem cerca de 45.735 mil usuários e 227 instituições credenciadas.

Para concorrer aos prêmios, é só baixar o aplicativo “Ceará App”, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e solicitar a inclusão no CPF na nota no momento das compras.

Veja Mais