Coberturas
Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza fecham, pela primeira vez, o aterro de Iracema, para conter Covid 19
Home Últimas Notícias Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza fecham, pela primeira vez, o aterro de Iracema, para conter Covid 19

Desde às 12h desta quinta-feira (31), todos os pontos do aterro de Iracema , estarão bloqheadis para acesso do publico. A medida foi adotada para conter festas no aterro e aglomerações. Os locais terão acesso e permanência totalmente proibidos para evitar aglomeração de frequentadores, segundo informações do plano operacional da Prefeitura de Fortaleza para o Réveillon. O bloqueio total permanecerá até o dia 1º de janeiro, quando as grades de contenção começarão a ser desmontadas. 

Além da orla, o trecho que compreende a Rua Ariús e a Barão de Studart, nas avenidas Beira-Mar e Historiador Raimundo Girão, também será interditado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). 

Os condutores que precisarem seguir em direção ao Porto do Mucuripe deverão trafegar pelas avenidas Ildefonso Albano e Monsenhor Tabosa. Já para o fluxo contrário, isto é, com destino à Barra do Ceará, o órgão orienta o uso das avenidas Abolição, Barão de Studart e Rua Deputado Moreira da Rocha.

Veja Mais