Coberturas
Governador Camilo Santana elogia Ciro Gomes Na convenção do PDT.
Home Coberturas Governador Camilo Santana elogia Ciro Gomes Na convenção do PDT.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro, a convenção regional do PDT no ginásio do Náutico Atlético Clube em Fortaleza.

Marcaram presença as maiores autoridades do partido no estado, como presidente Estadual deputado federal André Figueiredo, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará Zezinho Albuquerque, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o presidente da Câmara Municipal Salmito Filho e demais autoridades do partido.

Pela primeira vez o governador do Estado Camilo Santana do PT marcou presença em uma convenção do PDT.  Em sua fala,  elogiou a capacidade e potencial que Ciro Gomes tem para governar o Brasil.

Ciro Gomes em sua fala, disse preocupado com o momento político  do país,  porque sabia que mais de 14 milhões de brasileiros estavam sem trabalhar. Citou também a preocupação com a questão da violência em todo o Brasil, em especial no Estado do Ceará e que trabalha na forma mais correta, mas infelizmente, a justiça não contribuía para o trabalho bem feito do Governo do Estado. Ciro Gomes citou também na sua fala ausência do seu irmão Cid Gomes por conta do filho mais novo estar adoentado.

Ciro Gomes finalizou pedindo o apoio do Povo cearense, que não era capaz de fazer nada se não tivesse o apoio dos velhos queridos amigos cearenses, para continuar essa luta em prol de todo o Brasil.

Outro ponto muito importante da convenção regional do PDT foi assinatura da ficha de filiação ao partido do chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio, o advogado Queiroz Filho. E era visível nas Grades do ginásio o apoio que a população já estava dando ao  secretário da fazenda  Mauro filho,  ele é  pré-candidato a câmara federal.

foto: site do Rubão

Veja Mais