Coberturas
Governador Camilo Santa (PT) entregou a ampliação do batalhão RAIO na Parangaba.
Home Coberturas Governador Camilo Santa (PT) entregou a ampliação do batalhão RAIO na Parangaba.

Fazendo parte do plano de ampliação das primeiras equipes do RAIO na capital cearense,  o governador Camilo Santana, fez a entrega da Ampliação do batalhão no bairro da Parangaba. A região possuía apenas uma equipe, sendo que agora serão seis trabalhando na proteção da população.

O governador afirmou que a ampliação será para todas as regiões da capital. Disse também que a idéia é montar um cinturão de proteção na região metropolitana através das cidades com mais de 50  mil habitantes, desta forma a capital ficará mais segura segundo o gestor.

O Secretário de Segurança  André Costa, afirmou que a escolha do bairro da Parangaba, foi por conta dos números elevados da violência na região, ratificou o trabalho do batalhão RAIO na comunidade como opção correta, pois a área tem fluxo de trânsito muito intenso, sendo o moto patrulhamento é a forma mais rápida para se locomover.

Mais uma vez Camilo Santana defendeu uma política nacional de segurança pública,  e chamou atenção de todos para a responsabilidade do Governo Federal.

 

Veja Mais