Coberturas
Governador Camilo Santana lança o Hub da Gol, KLM e Air France.
Home Coberturas Governador Camilo Santana lança o Hub da Gol, KLM e Air France.

Na manhã desta segunda-feira, dia  30  de outubro, o governador Camilo Santana(PT) fez o lançamento oficial no Estado do Ceará do Hub da Gol, KLM e Air France. O governador  reafirmou esse  momento de extrema importância para consolidar o centro de conexões aéreas em Fortaleza no Ceará como mais um instrumento para o incremento turístico local. Falou também da importância da fraport, quer irá operar o Aeroporto Internacional Pinto Martins a partir de Janeiro de 2018. Camilo explanou  também acerca do compromisso de investir na promoção Estado do Ceará em especial da capital Fortaleza como um grande ponto de conexão com o mundo.

Já o prefeito Roberto Cláudio, falou da importância do projeto para a capital cearense, informou que a base econômica do município é o comércio e atividades de serviços, dentre elas o turismo, sendo uma das mais potentes no fator arrecadação.  O prefeito está otimista com os números projetados para os próximos anos de turistas na capital.

Há uma expectativa que nos haja nesse período um fluxo de 20 milhões de turistas visitando o Estado do Ceará.

O prefeito ressaltou a importância das novas rotas aéreas turísticas que vão estar à disposição das cidades,  mas frisou principalmente na oportunidade de emprego e renda para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho. Disse que se o estado em parceria com o município se organizar e planejar, o centro de conexões, terá muito mais atratividade econômica e turística.

O presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff ,reafirmou as conexões de vôo da cidade de Fortaleza com algumas capitais do Nordeste, falou também da implantação de um vôo direto a São Luís e está fazendo os estudos técnicos para ter  vôos Fortaleza Jericoacoara.

Para o  diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean Marc Pouchol há um interesse Muito grande do mercado brasileiro especial de aumentar a demanda no norte e Nordeste do Brasil. Também afirmou que os vôos diretos de Fortaleza a Paris representarão um investimento muito grande da Air France para  a capital cearense.

Veja Mais