Coberturas
Geraldo Luciano desiste de candidatura a prefeito e assume cargo no Hapvida
Home Últimas Notícias Geraldo Luciano desiste de candidatura a prefeito e assume cargo no Hapvida

Resultado de imagem para geraldo luciano"

O comando do Hapvida confirmou oficialmente a contratação do executivo Geraldo Luciano para a vice-presidência de Finanças do grupo. “Conselheiro independente do Hapvida desde 2015, o administrador de empresas e mestre em Administração, Geraldo Luciano Mattos Junior, será o novo vice-presidente de Finanças do Sistema Hapvida. O executivo teve a contratação acertada neste mês de dezembro e inicia no cargo em janeiro de 2020”, diz nota da empresa.

Portanto, Geraldo Luciano desiste de ser candidato a prefeito pelo partido Novo. A informação surpreendeu filiados da sigla, que ficaram em busca de informações oficiais quando a notícia foi veiculada pelo jornal O Povo, com a assinatura do colunista Jocélio Leal. A candidatura havia sido uma das primeiras formalizadas pelo Novo, que vai disputar as eleições em poucas capitais.

Não faz um mês que o executivo deixou o cargo que exercia na M.Dias Branco. A justificativa para a saída da empresa na qual ficou por mais de 20 anos foi a decisão de se candidatar a prefeito de Fortaleza.

Em paralelo à sua atuação como vice-presidente do Conselho de Administração do Hapvida, Geraldo Luciano foi executivo do Grupo M. Dias Branco, Vice- Presidente de Investimentos e Controladoria e Diretor de Relação com Investidores (RI). Recebeu em 2017 o prêmio O Equilibrista pela IBEF/CE.

Veja Mais