Coberturas
Gardel Rolim faz um balanço da revisão do Regimento Interno da Câmara
Home Últimas Notícias Gardel Rolim faz um balanço da revisão do Regimento Interno da Câmara

O vereador Gardel Rolim (PDT), durante a 19ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quarta-feira (18), fez um balanço dos trabalhos da Comissão Especial que apreciou o projeto de resolução 29/2019, de autoria da Mesa Diretora, que institui o Regimento Interno da Câmara Municipal de Fortaleza.

Ele destacou o empenho dos vereadores que participaram das discussões tendo como resultado um regimento moderno, que atende as necessidades da Casa e o novo momento com a inclusão de novas tecnologias. “O projeto está pronto para ser apreciado no próximo ano e receber a colaboração dos vereadores dessa casa”, disse.

O presidente Antônio Henrique (PDT) parabenizou a comissão formada pelos vereadores Gardel Rolim (PDT), presidente; Iraguassú Filho (PDT), relator; Guilherme Sampaio (PT); Dr. Porto (PRTB); Didi Mangueira (PDT); Libânia (PL) e Márcio Cruz (PSD). “Temos certeza que teremos um regimento avançado e que auxiliará a todos nós nos trabalhos dessa Casa”, pontuou

As discussões sobre o regimento iniciaram em agosto, e contou com a participação de técnicos do Legislativo, assessores e vereadores. O projeto traz inovações tecnológicas ao propor ferramentas virtuais que visam modernizar o trâmite das matérias, garantindo uma aproximação maior com a população da capital cearense e aumentar a eficiência no trabalho legislativo.

Veja Mais