Em uma postagem emocionada em suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, comunicou que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, não realizará a entrevista agendada com o veículo Metrópolis, que estava marcada para a manhã desta terça-feira (23). O motivo, segundo Flávio, é o estado de saúde do ex-presidente, que está prestes a ser internado para uma cirurgia.
“Como todo mundo sabe, ele está na iminência de se internar para fazer uma cirurgia. E tem dia que ele acorda bem, tem dia que ele acorda pior. Então, hoje pode ter sido um dia que ele acordou mais indisposto”, afirmou o senador, explicando a ausência de seu pai na mídia.
Flávio Bolsonaro também fez um apelo aos seguidores, destacando o carinho do público por Jair Bolsonaro. “Eu sei que muita gente está com saudade dele, de ver o meu pai de novo, de ouvir a sua voz, nem que seja aqui, pelas telas”, disse ele, ressaltando a emoção da ocasião.
Porém, o senador reforçou que, apesar da vontade de compartilhar com todos o estado de saúde de seu pai, a prioridade agora é a saúde de Bolsonaro. “A saúde dele em primeiro lugar, né?”, completou Flávio. Ele pediu orações pela saúde de Jair Bolsonaro, pela sua família e pelo Brasil, e encerrou com uma mensagem de fé e união: “Fique com Deus, um abraço para todo mundo.”

