Coberturas
FIEC cria central para tirar dúvidas sobre retomada de atividades
Home Últimas Notícias FIEC cria central para tirar dúvidas sobre retomada de atividades

 

Os industriais e gestores de indústrias que tiverem dúvidas sobre a retomada das atividades autorizadas pelo Governo do Estado desde o dia 1/6, em Fase de Transição, têm um canal de contato à disposição. A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) disponibiliza dois números de telefone – um de whatsapp e outro para ligações – para auxiliar o setor industrial.

Por esses números é possível tirar dúvidas também a respeito do Decreto Nº 33608, de 30/5, que prorrogou o isolamento social, instituiu a regionalização das medidas e liberou, em forma e condições determinadas, o funcionamento de alguns setores da indústria.

De acordo com o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, o intuito é fornecer informações aos industriais. “Todos os empresários, mesmo os que já estavam trabalhando ou os que voltaram nesta semana, precisam estar ciente dos protocolos e ter algum documento que dê condições a abrir. Se chegar alguma fiscalização, que o documento esteja com ele. A FIEC, preocupada com isso, com os industrais e com os sindicatos, está colocando a central à disposição”, explica.

FALE COM A FIEC – (85) 4009-6300 / (85) 99144-0878 (whatsapp).

Veja Mais