Últimas Notícias
Felipe Mota solidariza-se com vice-prefeito de Caucaia
Home Últimas Notícias Felipe Mota solidariza-se com vice-prefeito de Caucaia

O deputado Felipe Mota (União) solidarizou-se, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (25/04), com o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho.

De acordo com o parlamentar, o vice-prefeito foi vítima de homofobia por um servidor público. “Não podemos aceitar que um funcionário público a serviço da sociedade aja dessa forma, desrespeitando uma autoridade política. Que o prefeito demita esse irresponsável que botou em cheque a reputação de um cidadão”, repudiou. 

Felipe Mota enalteceu ainda a pessoa do ex-deputado federal e atual secretário de Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner. “Capitão Wagner não é poste de ninguém, é independente, tem iniciativa e pensa na sociedade. Poderia ter cargo no Governo Lula, mas, com sua humildade, foi servir a população de Maracanaú, e tenho certeza que os números darão essa prova ao final do ano, pois ele é preparado. O Capitão mostrou que tem voto de bolsonarista e lulista justamente porque tem projetos tanto para Fortaleza como para todo o Ceará. E é isso que a população quer”, salientou. 

O deputado reclamou ainda dos intensos debates, na Assembleia Legislativa, entre aliados ao prefeito de Fortaleza José Sarto, e aliados do Governo Elmano. “Precisamos discutir Fortaleza de forma diferente. Não é ICMS do Estado versus taxa de lixo. Quero discutir se os postos de saúde estão completos, se as escolas de tempo integral estão oferecendo tudo o que prometem. Se os abusos da Enel continuarão da forma que estão, humilhando seus consumidores. Minha voz aqui sempre foi em defesa dos pequenos, mas, se o Governo não enxerga o que solicitamos, pouco se muda”, reclamou. 

O parlamentar mencionou ainda uma possível disputa entre prefeitos do Maciço de Baturité pelo consórcio de saúde da região. “O problema termina sobrando para a capital, que já está em conflito com o Estado exatamente por esse motivo. Não aprecio esse jogo de empurra-empurra. Secretários da Saúde precisam sentar e discutir o que é bom para o cearense”, ponderou. 

Em aparte, o deputado Sargento Reginauro (União) também solidarizou-se com o vice-prefeito de Caucaia e cobrou do prefeito Vitor Valim um posicionamento. “Eu não espero outra postura do Vitor Valim que não seja a demissão. Um servidor foi homofóbico com uma pessoa que tem história de vida. Inaceitável, principalmente de um agente público, expor as pessoas dessa forma”, avaliou.

Compartilhe:
Veja Mais