Coberturas
Feira do Conhecimento Digital tem participação do SENAI Ceará
Home Últimas Notícias Feira do Conhecimento Digital tem participação do SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está participando da Feira do Conhecimento Digital, que acontece de 9/12 a 11/12, por meio de uma plataforma interativa para feiras virtuais 3D com acesso 100% online e gratuito. O tema central do evento é “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

O SENAI Ceará está com um stand na feira, que pode ser acessado online. Clicando no stand, é possível ter acesso ao Guia de Cursos, minicursos gratuitos, link do Youtube, contato da Central de Relacionamento, site e instragram da instituição.

São seis minicursos disponíveis: Tecnologia Automotiva para Iniciantes (Raul Marques), Pesquisa de Coleção (Carlos Bacellar), Fabricação de Biscoitos Finos (José Alves da Silva Filho), Oficina de Química Analítica (Lauriston Trindade), Técnica de Supervisão da Qualidade (Rovângela Domingos Neves) e Kaizen: o segredo japonês para melhorar processos e aumentar a lucratividade das empresas (Jéssica Arrais).

Sobre a Feira do Conhecimento Digital (FdC)
São três dias de palestras, lives e webinares, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia, empreendedorismo, cultura maker e inteligência artificial, dentre outros.

O evento é voltado para apaixonados por ciência e tecnologia, como jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e gestores. O acesso do visitante à Feira é totalmente gratuito. Para participar, basta se inscrever no site www.feiradoconhecimento.com.br.

O Centro de Eventos do Ceará está em 3D, um ambiente imersivo em realidade virtual para garantir uma experiência única e inesquecível para visitantes e expositores. O pavilhão de exposição contará com 75 estandes personalizados para dar destaque e visibilidade às marcas apoiadoras, empresas e instituições participantes.

Na Arena do Conhecimento, palestrantes nacionais, internacionais e especialistas convidados abordam temáticas relativas aos setores de educação, saúde, segurança, negócios, empreendedorismo, games, cultura maker e as novas tecnologias com reflexões sobre os temas mais relevantes no cenário atual. A interação está garantida nas lives e webinares que contarão com chats online para que os visitantes possam tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. Os conteúdos ficarão disponíveis enquanto durar o evento. 

Veja Mais