Coberturas
Eudoro Santana reforça apoio a Sarto
Home Últimas Notícias Eudoro Santana reforça apoio a Sarto

Eudoro Santana recebe homenagem do comércio cearense - CDL de Fortaleza

 

O ex-deputado Eudoro Santana, pai do governador Camilo Santana, gravou mensagem de apoio ao candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto. Enquanto isso, o executivo/empresárial Geraldo Luciano passou a integrar a equipe de coordenação do Capitão Wagner (PROS), juntamente com Marcos Holanda, ex-presidente do Banco do Nordeste.

Além dos embates que têm ocorrido nas redes sociais, alguns protagonizados pelo governador Camilo Santana, as coordenações das principais candidaturas na disputa deste ano, em Fortaleza, também têm buscado demonstrar forças com o apoio de figuras da política local. Geraldo Luciano foi pré-candidato a prefeito pelo NOVO, mas desistiu da postulação.

Já Eudoro Santana, que faz parte da gestão do prefeito Roberto Cláudio, defendeu que eleger Sarto e Élcio (PSB) é fundamental para garantir que Fortaleza siga avançando nas mudanças já iniciadas. “É preciso dar continuidade, elegendo o deputado José Sarto, junto com Élcio, para que Fortaleza possa continuar essa trajetória de crescimento, de avanço e para que, daqui a algum tempo, a gente possa ter uma Fortaleza mais justa, mais pacífica, mais acolhedora e melhor para se viver”, disse em vídeo disponibilizado pela equipe do candidato pedetista.

Eudoro destacou a boa avaliação da gestão de Camilo e declarou que, no caso de Fortaleza, ela é fruto do bom trabalho realizado em parceria com Roberto Cláudio. “O Camilo é hoje um governador estimado por todos os cearenses e também pelos fortalezenses pelo trabalho que ele realizou em parceria com o prefeito Roberto Cláudio”, disse.

Do lado da campanha de Wagner, Geraldo Luciano passou a integrar a equipe de coordenação do postulante, ao lado do economista Marcos Holanda. A dupla, que entrou no grupo através de articulação feita por Eduardo Girão (Podemos), vai atuar no plano de desenvolvimento econômico para a Prefeitura de Fortaleza, caso Wagner consiga ser eleito.

Em 2018, Marcos Holanda também assessorou o então candidato ao governo do Estado, General Theophilo (PSDB), na confecção do Plano de Governo.

Nosso time por Fortaleza está cada vez mais reforçado. É com imensa satisfação que recebemos o apoio e damos boas-vindas ao Geraldo Luciano e Marcos Holanda, que farão parte da nossa gestão”, disse Wagner já indicando que os dois devem participar de uma eventual administração do republicano.

Veja Mais