Coberturas
Esio Feitosa destaca dedicação do Executivo ao estimular o empreendedorismo local
Home Últimas Notícias Esio Feitosa destaca dedicação do Executivo ao estimular o empreendedorismo local

Ao fazer uso do Grande Expediente, falando como Liderança do Executivo, o vereador Esio Feitosa (PPL) rebateu a crítica do vereador Márcio Martins (PROS) sobre a criação do Alvará Social. Ele afirmou que a iniciativa se deu após diálogo entre vereadores da Câmara Municipal com o Poder Executivo. “Foi escutando as demandas da população que chegamos a este resultado positivo, beneficiando entidades do terceiro setor, além micro e pequenos empreendedores”, garantiu.

Esio Feitosa questionou o atual posicionamento do, até então, único vereador da oposição contra o Alvará Social, afirmando que no último ano o mesmo clamava pela medida. “Agora que conseguimos avançar com uma ação favorável ao comércio da cidade e aos projetos sociais, que são braço do governo, Márcio muda de ideia.”, refutou.

O líder do governo na Casa usou como argumento outra iniciativa que beneficiou os empresários na gestão do Roberto Cláudio: a lei que permitiu maior flexibilidade do horário comercial. “Quando foi aprovada, Márcio também foi contra”, contestou. Esio citou outras medidas de apoio aos comerciantes, como a criação dos Polos, a Lei da Fração do Lote, o Programa Fortaleza Online, entre outros. “Está mais que provada a preocupação da Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, em estimular o empreendedorismo local”, assegurou.

Veja Mais