Coberturas
Em seu último dia, Natal de Todos emociona público com shows de artistas evangélicos
Home Últimas Notícias Em seu último dia, Natal de Todos emociona público com shows de artistas evangélicos

banda de homens tocando em cima de palco

Cristãos de Fortaleza e de outras cidades do Brasil se reuniram, na noite do último sábado (21/12), para celebrar o último dia do Natal de Todos, no Aterrinho da Praia de Iracema. O evento, que está em sua primeira edição, promoveu shows de artistas cristãos, além de momentos de adoração e fé.

”O Natal de Todos nasceu para celebrar a fé em Cristo. Hoje, temos apresentações de artistas evangélicos e a grande expectativa é que o evento seja colocado no calendário de Fortaleza, exatamente nessa época do ano, para celebrarmos Deus e nossa maneira de cultuar a liturgia. O importante é que possamos exaltá-lo”, afirmou o Pastor Paulo Maurício, titular da Coordenadoria do Terceiro Setor e Articulação de Assuntos Religiosos de Fortaleza.

Neste sábado, Salomão, Solablues, Daniel Almeida, Fernanda Brum, Thalles Roberto e Aline Barros subiram ao palco do Aterrinho e comandaram momentos de emoção, animação e espiritualidade.

“Ficamos muito contentes de estar aqui para expressar nossa fé. Ontem foram os católicos, hoje são os evangélicos. Alegra-nos poder ter a chance de expressar a fé em Deus. A iniciativa da Prefeitura de realizar um evento como esse é espetacular”, comentou Jacob Félix, cantor da banda Solablues.

Levy Queiroz estava entre o público presente e contou que essa foi uma oportunidade de louvar e curtir sua artista favorita. “Vim ver o show da Fernanda Brum e realizar muita adoração. Estou muito feliz porque antes estávamos sem eventos cristãos na Cidade. Agora o Prefeito fez e a gente fica muito animado sendo cristão e espera que a data fique no calendário de Fortaleza”, disse.

O Natal de Todos também foi uma oportunidade para os pequenos comerciantes ganharem uma renda extra neste fim de ano. “É bom ter eventos como esse. Estamos na alta estação e é uma renda a mais para pagar as contas, além de uma chance de ouvir os cantores, adorar o Senhor e vender”, declarou Evandro da Silva, vendedor de pipoca.

Para assegurar a organização e a segurança do evento, a Prefeitura de Fortaleza garantiu um esquema especial de trânsito, transporte público, segurança, iluminação, limpeza urbana, fiscalização e atendimento em saúde.

Veja Mais