Coberturas
Em sessão remota, Érika Amorim chama a atenção para isolamento social
Home Últimas Notícias Em sessão remota, Érika Amorim chama a atenção para isolamento social

 

Na manhã da última sexta-feira (20/03), a Assembleia Legislativa do Ceará realizou a primeira sessão deliberativa remota da história do Parlamento. “De um jeito novo, seguimos com o trabalho na certeza de que devemos buscar formas de continuar contribuindo, de maneira responsável e solidária, com toda nossa população”, destaca a líder do PSD na Casa, deputada Érika Amorim.

Na pauta da sessão, pioneira no Brasil, importantes assuntos para o Estado. Entre eles, a reestruturação salarial de policiais e bombeiros militares e a ascensão funcional de servidores da saúde.

Fique em Casa
Érika Amorim relata, ainda, que durante a sessão, o presidente do Legislativo, deputado José Sarto (PDT) anunciou a liberação da programação da TV Assembleia para os municípios do Interior.

A partir de agora, moradores da região do Cariri (20.3 UHF) e da cidade de Sobral (31.1 UHF) contam com o sinal aberto da TV do nosso povo. “A medida foi antecipada, a fim de oferecer mais uma opção de informação e entretenimento durante esse período de isolamento social devido ao novo coronavírus”, informa a parlamentar.

Veja Mais