Últimas Notícias
Elmano governador e Camilo senador destacam o passe livre metropolitano durante carreata em Maranguape
Home Últimas Notícias Elmano governador e Camilo senador destacam o passe livre metropolitano durante carreata em Maranguape

Uma carreata com mais de duas horas de duração, em um percurso que passou por oito bairros de Maranguape, movimentou os apoiadores da coligação Ceará Cada Vez Mais Forte, na noite desta terça-feira (30). Na ocasião, Elmano Freitas governador e Camilo Santana senador, acompanhados de Jade Romero vice-governadora, falaram sobre a ideia de implementar o passe livre metropolitano no deslocamento entre os municípios da região e Fortaleza.

O próximo governador do Ceará falou sobre sua proposta de passe livre na Região Metropolitana e seus benefícios para a população e a economia local. “O cidadão e a cidadã de Maranguape paga R$ 8,15 para ir a Fortaleza e mais esse valor para voltar. Isso dá mais de R$ 400 por mês. Vou garantir (o passe livre) com investimento do recurso público para o povo que mais precisa para que ele possa fazer essa economia e esse dinheiro de ficar no seu bolso para que você possa gastar aqui no comércio local, ajudar a economia de Maranguape, os comerciantes”

Camilo senador parabenizou Elmano pela decisão de levar esse benefício aos moradores da Região Metropolitana de Fortaleza, medida que traz um alívio para as famílias. “Ele estudou bem junto com toda a equipe técnica. Com o passe livre intermunicipal, como eu disse, a passagem vai ser de graça para todo morador”, enfatizou o futuro senador.

Eleitora antiga de Elmano, Camilo e Lula, Dona Leda, trabalhadora da educação, disse que este ano os três terão seu voto novamente por tudo que já mostraram como homens públicos. “São pessoas de responsabilidade. Seus governos foram o tempo em que a gente teve mais benefício, o tempo que a gente, pessoas mais pobres, tivemos mais oportunidades, os negros nas universidades. Então isso aí tudo foi feito para a gente, né? Então, sempre vou estar com o Lula, Elmano e Camilo Santana”, destacou dona Leda.

Compartilhe:
Veja Mais