Em meio ao surto do coronavírus, com nove casos já confirmados no estado do Ceará, o senador da república Eduardo Girão solicitou na última terça-feira (17) ao Ministério da Saúde o imediato remanejamento da sua cota de emenda de bancada para o auxílio ao enfrentamento do vírus no Estado. O senador pediu que os recursos de R$ 2,2 milhões que seriam usados no custeio dos serviços de Atenção Básica em Saúde sejam destinados para o enfrentamento da emergência de Saúde Pública decorrente desse vírus.
“Esse é um momento crucial para a bancada cearense se unir para poupar o maior número de vidas em nosso Estado. Acredito que é possível ampliar essa corrente do bem e chegar até mesmo a mais que dobrar esse valor no enfrentamento dessa epidemia. Minha irmã e meu irmão cearense, pode confiar: estamos fazendo tudo ao nosso alcance para salvar vidas”, declarou.
-
Governador Elmano de Freitas se reúne com deputados federais e diz: “União progressista pelo Ceará”
-
Ex-prefeito de Sobral, Ivo Gomes celebra conquista do filho e dispara: “Entrou na universidade, raspou o kengo”
-
Carlos Bolsonaro cita Flávio e dispara: “não tratem o povo como idiota” em postagem polêmica
-
Prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, e Zezinho Albuquerque assinam ordem de serviço para abastecimento de água em 13 localidades rurais
-
Presidente Lula diz que não vai permitir impacto da guerra no combustível e cobra governadores: “Vamos pagar metade do ICMS”
-
Governador Elmano de Freitas anuncia, em Caucaia, investimento histórico de R$ 1,2 bilhão para fortalecer a agricultura familiar
-
Senador Cid Gomes diz que “pedir patrocínio não é crime” e sai em defesa de Júnior Mano
-
Deputado estadual Fernando Hugo, secretário Márcio Martins e Diego Barreto se filiam ao Republicanos
-
Prefeito de São Luís do Curu, Tiago Abreu convida mulheres para Corrida Delas com sorteio de motos elétricas
-
PT e PSB articulam blocão para eleger até 30 deputados no Ceará

