Coberturas
É LEI: Estabelecimentos do Ceará devem oferecer álcool gel para higienização das mãos da população
Home Últimas Notícias É LEI: Estabelecimentos do Ceará devem oferecer álcool gel para higienização das mãos da população

 

O governador Camilo Santana sancionou a iniciativa do deputado estadual Marcos Sobreira que prevê a instalação de dispensadores de álcool gel ou equipamento com água corrente e sabão líquido em estabelecimentos públicos e privados de todo o Ceará.

O principal objetivo é que, durante o período de pandemia, os visitantes ou clientes de bares, restaurantes, centros comerciais e outros locais como órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que recebem muitas pessoas todos os dias, tenham fácil acesso a opções para a limpeza e desinfecção das mãos.

O parlamentar autor do Projeto de Lei reforça a importância de os estabelecimentos se adequarem à nova medida. “Todas as ações de precaução para que não propaguemos o coronavírus ou outras doenças se fazem ainda mais importantes neste momento em que o Governo do Ceará já elabora um plano de retomada das atividades econômicas, o que deve ocorrer com toda segurança para a nossa população e com a comprovação da estabilidade nos casos de Covid-19”.

Compartilhe:
Veja Mais