Coberturas
DNIT anuncia pacote de obras para setembro
Home Últimas Notícias DNIT anuncia pacote de obras para setembro

 

O coordenador da Bancada Federal do Ceará e relator Geral do Orçamento 2020, deputado Domingos Neto (PSD), se reuniu na tarde da última terça-feira (9) com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), general Antônio Leite dos Santos Filho; a superintendente do Dnit no Ceará, Líris Campelo;  além de diretores do DNIT. Na pauta, o andamento de grandes obras que a população espera há anos no Ceará e que fazem parte dos recursos indicados por Domingos Neto como relator do orçamento. 
Na reunião, o general destacou que o andamento dessas obras só é possível com os recursos que o deputado Domingos Neto destinou para o Estado. “Se não houvesse essa sensibilidade do senhor Domingos Neto em destinar os recursos, nós passaríamos mais tempo sem essas obras que já se arrastam há anos e finalmente teremos a oportunidade de dar andamento”, afirma o general Santos Filho. 
As obras de responsabiliade do Dnit são:
– Remanescente da travessia urbana de Tianguá (BR-222)
– Remanescente do viaduto de Horizonte (BR-116)
– Contratação de Crema (BR-122)
Remanescente de Frios e Umirim (BR-222)
– Contratação de Crema (BR-020) de Canindé-Fortaleza
Durante a reunião, Santos Filho e os técnicos garantiram as assinaturas de contrato para as obras entre setembro e novembro. “Repassamos a agenda para as ordens de serviço dessas obras que coloquei para o Estado do Ceará como relator. É um acompanhamento da agenda de execução para garantir a celeridade dessas obras e conseguirmos entregar à população”, explica Domingos Neto.
Fonte: Blog Roberto Moreira
Veja Mais