Coberturas
Divulgação em tempos de retomada é o primeiro tema da Série de Webinars Viva Ceará
Home Últimas Notícias Divulgação em tempos de retomada é o primeiro tema da Série de Webinars Viva Ceará

 

A estreia da Série de Webinars Viva Ceará idealizada por Eduardo Bismarck acontece na próxima segunda-feira às 19h

Em um cenário de retorno de atividades após longo período de isolamento social e suspensão de eventos ou ações presenciais como medida de enfrentamento ao coronavírus, uma das perguntas mais frequentes por parte daqueles que querem voltar a ter público em estabelecimentos é sobre a divulgação de negócios que englobam a cadeia turística de cidades cearenses. Para responder os principais questionamentos, o Deputado Federal Eduardo Bismarck(PDT-CE) convidou para o primeiro episódio da Série de Webinars Viva Ceará especialistas do Turismo e mundo de divulgação tanto nas redes como sites como
os diretores da Revista Vem Também, mídia especializada em Turismo no Ceará, Valdir e Samara Fernandes; e a especialista em conteúdo digital Fernanda Cornils.

A Série de Webinars Viva Ceará é o segundo pacote de eventos virtuais promovido pelo parlamentar cearense. O primeiro foi a Série de Webinars Eleições 2020 para ajudar pré-candidatos para o período eleitoral de 2020 com as devidas alterações em decorrência da pandemia. Logo após, o Deputado Federal começou a elaborar um conteúdo exclusivo pensando no Turismo de municípios cearenses que tem como forte o setor para a economia e tiveram uma crise devida paralização temporária. “A base da escolha dos temas foi a opinião que coletamos nas redes sociais.”, explicou Eduardo Bismarck.

O primeiro episódio é o “Como comunicar que seu negócio está pronto para receber turistas” que será exibido na próxima segunda-feira (28), a partir das 19h. Para participar e acompanhar o Webinar, basta clicar em Webinar Turismo e Eventos no link que está na bio do deputado no Instagram @EduardoBismarckce ou enviar uma mandar uma mensagem diretamente para o Whatsapp do mandado: (085)98120-1214.

Veja Mais