Últimas Notícias
Deputado propõe construção de monumento em homenagem aos profissionais de saúde da linha de frente no Ceará
Home Últimas Notícias Deputado propõe construção de monumento em homenagem aos profissionais de saúde da linha de frente no Ceará

 

O deputado Diego Barreto (PTB) apresentou projeto de indicação na Assembleia propondo a criação de um monumento em homenagem aos profissionais de saúde cearenses que trabalham no combate à pandemia do novo coronavírus. A proposta prevê que o monumento seja criado somente após a imunização de três quintos da população.

“Sabemos que todos os profissionais envolvidos na batalha contra a Covid-19 enfrentam pressões em diversos aspectos, jornadas de trabalho exaustivas e que ainda não recebem uma remuneração adequada à demanda que atendem. Sem dúvidas, o momento em que estamos é o mais desafiador de toda a história recente da Saúde no Brasil. O monumento surge como forma de eternizar a gratidão pelo empenho desses profissionais”, pontua o parlamentar.

Barreto sugere, caso a proposta de indicação seja aprovada e sancionada pelo Executivo, que o monumento seja construído em local de fácil acesso e que seja aberto à visitação pública.

Veja Mais