
O deputado estadual Jeová Mota participou da assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Nova Russas. O ato contou com a presença do governador Elmano de Freitas, do deputado federal Júnior Mano, do prefeito Anderson, da ex-prefeita Giordanna Mano e de lideranças políticas da região.
A obra marca o início da concretização de um projeto apresentado ao Governo do Estado e considerado um antigo sonho da população. O futuro santuário deverá se tornar um importante espaço de fé e devoção, fortalecendo também a cultura e o turismo religioso no município.
Segundo Jeová Mota, o investimento representa mais uma ação do Governo do Ceará voltada ao desenvolvimento dos municípios. O parlamentar destacou o compromisso do governador Elmano de Freitas em levar obras e melhorias para todas as regiões do estado, contribuindo para a geração de oportunidades, o fortalecimento da economia local e a qualidade de vida da população.

