Últimas Notícias


Deputado federal Inácio Arruda diz que Elmano “deu um banho” em Ciro no debate da Band
Home Coberturas Deputado federal Inácio Arruda diz que Elmano “deu um banho” em Ciro no debate da Band

O deputado federal Inácio Arruda, candidato à reeleição, afirmou nesta segunda-feira (10), em entrevista ao Programa do Rubão, que o governador Elmano de Freitas levou vantagem sobre Ciro Gomes durante o debate da Band. Na avaliação do parlamentar, Ciro teria sido surpreendido pelo desempenho do governador. “O Ciro ficou surpreendido com a capacidade do Elmano e, com isso, o Elmano faturou todas as etapas do debate. Do início do debate até o final, ele deu um banho no debate, banho de informação, banho de tranquilidade, banho de proposta”, declarou.

Inácio, que confirmou durante a entrevista já estar oficialmente na disputa pela reeleição para deputado federal, também demonstrou confiança na possibilidade de Elmano vencer a eleição para o Governo do Ceará ainda no primeiro turno. Apesar de reconhecer que toda disputa eleitoral envolve riscos, o parlamentar avaliou que a manutenção do desempenho apresentado no debate pode fortalecer o governador ao longo da campanha.

O deputado federal também destacou o peso das alianças políticas na disputa e citou o presidente Lula, Cid Gomes e Luizianne Lins ao projetar a força do grupo. “Essa chapa é muito forte. Eu acho que é um quarteto que vai fazer história na eleição e isso vai permitir, sim, Elmano ganhar a eleição no primeiro turno”, afirmou Inácio Arruda.

Compartilhe:
Veja Mais