O deputado estadual Sérgio Aguiar afirmou, em entrevista ao Programa do Rubão nesta terça-feira, 24, que defende a candidatura à reeleição do senador Cid Gomes como representante do PSB na chapa majoritária em aliança com o PT no Ceará.
Segundo o parlamentar, Cid Gomes reúne as melhores condições políticas para disputar o cargo e representa um nome forte dentro do cenário eleitoral. Sérgio destacou que, mesmo diante de resistências do próprio senador, sua candidatura deve continuar sendo defendida dentro do grupo político.
O deputado ressaltou ainda que Cid Gomes é um dos principais expoentes da política cearense e apontou que o senador aparece como um dos favoritos na disputa, reforçando a estratégia de manter os nomes mais competitivos na composição da chapa.

