O deputado estadual Carmelo Neto afirmou, em entrevista ao Programa do Rubão, que a visita do pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, ao Ceará, prevista para abril, pode abrir espaço para diálogo com lideranças políticas locais, incluindo o ex-governador Ciro Gomes, pré-candidato ao Governo do Estado.
Segundo o parlamentar, Flávio Bolsonaro deve iniciar uma rodada de visitas pelo Nordeste, passando por cidades como Natal e João Pessoa, onde já existem pré-candidaturas definidas para disputas estaduais. No Ceará, Carmelo Neto destacou que o cenário político ainda está em construção e que a visita servirá para ouvir deputados, vereadores e demais mandatários do campo político alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Questionado sobre a possibilidade de uma conversa entre Flávio Bolsonaro e Ciro Gomes, Carmelo Neto não descartou o encontro. “Pode ter. Mas é tudo especulação. Tempo ao tempo, tem que dar tempo ao tempo para que as coisas se resolvam”, afirmou.
Para o deputado, a passagem do senador pelo estado deve contribuir para alinhar estratégias e fortalecer articulações políticas visando as próximas eleições.

