O deputado estadual Bruno Gonçalves participou do último sábado, dia 4, da convenção do Patriota e colocou seu nome a disposição novamente a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Bruno destaca o trabalho desempenhado através da parceria com Dr. Acilon, presidente de honra do Patriota e Prefeito município de Eusébio. Disse que pela vontade do povo, sua atuação política já ultrapassa as fronteiras do município que é administrado por seu pai.
O deputado afirmou que nessas eleições a expectativa do Patriota é eleger número suficiente de deputados estaduais que torne o partido a segunda ou terceira força política do estado.
-
Prefeito de Guaraciaba do Norte, Cefas Melo, anuncia reajuste anual para servidores efetivos
-
Prefeita de Pacatuba, Larissa Camurça, destaca conquista do Selo Ouro do Sebrae
-
Prefeito de Palmácia, Marcondes Barbosa, destaca avanços na sinalização viária com o Programa Sinalize
-
Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, anuncia lançamento do Mutirão de Cirurgias
-
Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, anuncia antecipação do salário de dezembro
-
Prefeita de Senador Pompeu, Márcia Zomin garante asfalto pelo Programa Sinalize
-
Secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque recebe Medalha Paulo Sarasate
-
Presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante, Magno do Pecém, fiscaliza mutirão de cirurgias de catarata
-
Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão anuncia 50 mil m² de asfalto pelo Programa Sinalize
-
Prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, inicia instalação de poços profundos para ampliar segurança hídrica na zona rural

