Últimas Notícias


Deputado Apóstolo Luiz Henrique comemora lei que obriga cartazes contra violência à mulher e afirma: “Agora está na lei, protegendo as mulheres do Ceará”
Home Últimas Notícias Deputado Apóstolo Luiz Henrique comemora lei que obriga cartazes contra violência à mulher e afirma: “Agora está na lei, protegendo as mulheres do Ceará”

O deputado estadual Apóstolo Luiz Henrique comemorou, durante coletiva, a sanção da lei de sua autoria que determina a fixação de cartazes de combate à violência contra a mulher em comércios e escolas públicas do Ceará. A medida foi sancionada no último dia 10 de março pelo governador Elmano de Freitas.

Segundo o parlamentar, os cartazes trazem orientações com canais de denúncia, como Ligue 180, 190, CIOPS 100 e o Disque Direitos Humanos, além de alertar sobre a gravidade do feminicídio. “Agora está na lei, protegendo as mulheres do Ceará”, destacou.

O deputado também ressaltou o caráter preventivo e educativo da iniciativa, afirmando que a presença dos avisos nos espaços públicos e nas escolas contribui para conscientizar a população e formar jovens com respeito às mulheres.

Compartilhe:
Veja Mais