Últimas Notícias


Deputada estadual Jô Farias participa de caminhada com Elmano, Vicente do Zuza e Nezinho em Pentecoste
Home Últimas Notícias Deputada estadual Jô Farias participa de caminhada com Elmano, Vicente do Zuza e Nezinho em Pentecoste

A deputada estadual Jô Farias participou, na noite desta quinta-feira (24), de uma caminhada pelas ruas de Pentecoste ao lado do governador Elmano de Freitas, do prefeito do município, Vicente do Zuza, e do prefeito de Horizonte, Nezinho Farias. O ato reuniu apoiadores e moradores durante a reta final da campanha.

Durante a mobilização, as lideranças percorreram as ruas do município e tiveram contato com a população. Jô Farias, candidata à reeleição, destacou a relação construída com Pentecoste e com a região do Vale do Curu e afirmou que a participação dos moradores renova suas forças para a sequência da campanha.

A agenda reuniu lideranças estaduais e municipais em mais uma mobilização política em Pentecoste, com a presença conjunta de Elmano, Jô Farias, Vicente do Zuza e Nezinho Farias.

Compartilhe:
Veja Mais