A deputada estadual Dra. Silvana e o deputado federal Dr. Jaziel divulgaram, nesta quinta-feira, 23, um vídeo com críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na publicação, os parlamentares questionam a postura do petista em relação a temas religiosos e pautas consideradas sensíveis por setores conservadores.
Durante a gravação, eles citam declarações antigas de Lula sobre religião e aborto, além de mencionar a presença do presidente em eventos culturais. Segundo os deputados, há contradições entre discursos passados e atitudes recentes, especialmente em relação ao público cristão.
Ao final do vídeo, Dra. Silvana e Dr. Jaziel afirmam que Lula “não engana mais nenhum cristão nesse país” e pedem que apoiadores compartilhem o conteúdo como forma de alertar a população.

