
O ex-prefeito de Redenção, Davi Benevides, teve suas contas do exercício de 2023 aprovadas por unanimidade no plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira, 25.
Com isso, Davi Benevides se torna o primeiro prefeito reeleito da história do município a ter seis contas julgadas aprovadas (2017 a 2021, além de 2023) tanto pelo Tribunal de Contas do Estado quanto pelo Tribunal de Contas do Município. Ele aguarda agora os pareceres referentes aos exercícios de 2022 e 2024, o que totaliza oito contas.
O resultado mostra um conjunto de metas atingidas ao longo dos anos. “Todos os vereadores votaram pela aprovação, mostrando que o trabalho que fizemos foi reconhecido pelo povo de Redenção”, afirma.
O ex-prefeito destacou ainda o desempenho da previdência própria do município, o Redenção Prev. Pela sexta vez consecutiva, o TCE atestou o cumprimento integral dos repasses ao Instituto de Previdência Social. “Enquanto fui prefeito, todos os repasses foram feitos integralmente, e o município não tem nenhuma dívida com o Instituto de Previdência”, garante.

