Últimas Notícias
CPI DA COVID: Bruno Gonçalves se coloca à disposição e pede investigação da gestão passada
Home Últimas Notícias CPI DA COVID: Bruno Gonçalves se coloca à disposição e pede investigação da gestão passada

O prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves vem passando por dificuldades e ataques, impostos pelo Legislativo Municipal, mais especificamente o chamado G9 (grupo de nove vereadores que se denominam independentes).

Em sessão na Câmara Municipal, os vereadores do G9 se uniram para aprovar requerimento para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da Prefeitura do Município no combate à Covid-19. De acordo com os vereadores, a solicitação de CPI ocorre pela falta de atendimento e suposta desobediência à fila da vacinação.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Bruno relatou as ações realizadas em torno da pandemia. Entre elas, médico exclusivo para atender síndromes gripais, descentralização de testes, vacinação com mais de 90%, etc. Bruno mencionou também que todas as ações foram com recurso próprio. O gestor lembrou também que em sua gestão não faltou oxigênio e nem material de intubação.

O gestor municipal comparou com a gestão passada, onde foi gasto quase R$9 milhões, no qual população sofria com falta de médicos e estrutura básica. Bruno falou sobre inúmeros medicamentos de azitromicina e próximo à data de vencimento. Bruno pediu que se houver fiscalização, que seja desde janeiro de 2020, para investigar a gestão passada e os quase R$9 milhões que foram gastos em 2020.

Veja Mais