O Coronel Túlio Studart, assumiu na última segunda-feira, 2 de setembro, a presidência da autarquia de Meio Ambiente do município de Eusébio – AMMA. O novo presidente disse que sua trajetória pública foi ao encontro dos anseios da sociedade cearense, e desta forma, reiterou o compromisso de trabalhar em prol em especial do povo eusébiense. Túlio Studart afirmou também que o desenvolvimento da cidade vai estar atrelado a preservação do meio ambiente. Já o superintendente do SEMACE, Carlos Aberto parabenizou os avanços que o município tem alcançado na esfera do meio ambiente. Por sua vez, o prefeito Acilon Gonçalves parabenizou todos os presidentes que passaram pela autarquia, lembrando a evolução e modernização da unidade. Já o vice-prefeito Paulo César Feitosa afirmou que está muito contente com a indicação do coronel Túlio Studart e destacou os avanços conquistados pela pasta. Por fim, o deputado estadual Bruno Gonçalves e deputado federal Júnior Mano falaram da alegria de ter um gestor com tanta responsabilidade e comprometimento à frente da autarquia.
-
Presidente Léo Couto anuncia terceira Corrida da Câmara em Fortaleza
-
Deputada Fernanda Pessoa recebe cidadania juazeirense e Roberto Pessoa é homenageado em Juazeiro do Norte
-
Presidente da Câmara de Aquiraz, Maurício Matos, lança projeto inclusivo pioneiro no Ceará
-
Prefeito Vicente do Zuza anuncia nova motoniveladora e renovação total da frota pesada de Pentecoste
-
Prefeito Dr. Júnior participa de curso internacional de gestão pública e busca novas experiências para o Eusébio
-
Beberibe celebra 134 anos com Henry Freitas, Midian Lima e Tony Allysson na programação oficial
-
Chagas Vieira afirma que grupo de Roberto Pessoa é “militante de Elmano” e rebate especulações políticas
-
Prefeito Bruno Gonçalves anuncia novas rodovias para conectar comunidades de Aquiraz à CE-040
-
As políticas públicas impulsionam a economia dos municípios cearenses
-
Governador Elmano destaca parceria com Juju e elogia atuação da Aprece junto aos municípios cearenses

