Coberturas
Coronavírus: Polícia Militar fiscaliza e orienta fechamento de estabelecimentos
Home Últimas Notícias Coronavírus: Polícia Militar fiscaliza e orienta fechamento de estabelecimentos

Resultado de imagem para Coronavírus: Polícia Militar fiscaliza e orienta fechamento de estabelecimentos ceara

Visando conter a propagação do novo coronavírus no Ceará e fazendo valer o decreto estadual do governador Camilo Santana, o Governo do Ceará, a Polícia Militar do Ceará vem atuando em todo o estado na fiscalização e orientação de estabelecimentos comerciais para que realmente fechem as portas.

A assessora de comunicação da Polícia Militar do Ceará, tenente-coronel Fátima de Paula, destaca a importância da participação da população, também como agente fiscalizador.

Dentre outras medidas, ficou decretado o fechamento de comércio, templos, igrejas, museus, barracas de praia, e outros locais que permitam a aglomeração de pessoas, por 10 dias. As medidas começaram a valer desde a última sexta-feira (20).

A tenente-coronel Fátima de Paula explica que descumprimento do decreto pode acarretar em punição e orienta a população.

A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Veja Mais