Coberturas
Convenção do PSD homologa candidatura de Naumi Amorim à reeleição
Home Últimas Notícias Convenção do PSD homologa candidatura de Naumi Amorim à reeleição

 

 

O Partido Social Democrático (PSD) de Caucaia, em coligação com o PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas, homologou, na noite na última quarta-feira (16), a candidatura de Naumi Amorim para a reeleição no pleito de 2020.

Naumi terá como candidato a vice-prefeito o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Enéas Goes (PSL). A convenção municipal foi realizada na Sede do partido em Caucaia (Parque Potira II) e conduzida pela presidente municipal do PSD, deputada estadual Érika Amorim.

Estiveram presentes o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e os deputados federais Domingos Neto e Heitor Freire.

Naumi fez uma prestação de contas durante a convenção. “Peguei o município falido, individado, recuperei as finanças, fiz obras em todos os bairros, recuperei área da saúde, educação e a segurança melhorou”, disse o prefeito para os militantes e através das redes sociais.

Naumi vai ter o desafio de participar da mais dura campanha da história de Caucaia. Estão na disputa Zé Gerardo Arruda,Vítor Valim e Elmano de Freitas.

Veja Mais