Coberturas
Contágio cai e plano de retomada da economia prossegue; Ceará tem o melhor saldo de empregos do Nordeste
Home Últimas Notícias Contágio cai e plano de retomada da economia prossegue; Ceará tem o melhor saldo de empregos do Nordeste

Em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais na última  sexta-feira (21), o governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou as diretrizes de um novo decreto estadual, que entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (24).

De acordo com o dispositivo, todas as cidades cearenses devem permanecer na fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais em que se encontram no momento.

A decisão foi anunciada pelo governador após decisão do Comitê Científico criado para discutir ações voltadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Ceará.

Retorno dos outros setores

Sobre os setores ainda não autorizados a funcionar, o governador destacou que haverão novas reuniões durante a próxima semana para definições.

 

Mais empregos

Camilo Santana destacou também os números positivos da oferta de empregos criados no Ceará, baseado nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta sexta-feira (21) pelo Ministério da Economia.

Responsabilidade

Camilo Santana finalizou a transmissão fazendo um apelo aos cearenses, pelo uso contínuo da máscara, além de evitar qualquer tipo de aglomeração.

Veja Mais