Coberturas
Comitiva da FIEC entrega ao presidente Bolsonaro protocolo de reivindicações para alavancar economia cearense e participa da entrega da ordem do mérito industrial
Home Últimas Notícias Comitiva da FIEC entrega ao presidente Bolsonaro protocolo de reivindicações para alavancar economia cearense e participa da entrega da ordem do mérito industrial

Nesta quarta-feira (11/12), uma comitiva da FIEC, liderada pelo presidente Ricardo Cavalcante, participa de encontro na Confederação Nacional da Indústria (CNI) com o presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, os industriais entregaram um protocolo de reivindicações para alavancar a economia do Ceará.

A entrega acontece no contexto de homenagem concedida pela CNI ao presidente Bolsonaro, com o Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial, a mais alta condecoração entregue pela CNI somente a presidentes da República.

Em pronunciamento no evento, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, disse que a reforma tributária, os investimentos em infraestrutura e o fortalecimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) devem estar entre as prioridades do Brasil em 2020.

Veja Mais