Coberturas
Começa a segunda fase de abertura responsável das atividades em Fortaleza e Região Metropolitana entra na primeira fase
Home Podcast Começa a segunda fase de abertura responsável das atividades em Fortaleza e Região Metropolitana entra na primeira fase

 

A partir de hoje, o município de Fortaleza inicia a segunda fase de abertura responsável das atividades econômicas e comportamentais.

O plano elaborado pelo Governo do Ceará estabelece, além da fase de transição, mais cinco fases. O Ceará é divido em cinco macrorregiões de saúde. A Macrorregião de Saúde de Fortaleza, que compõe os municípios da Região Metropolitana, inicia, a partir de hoje, primeira fase. Todas as outras regiões ficam na fase de transição.

As exceções são os municípios de Sobral e Juazeiro do Norte, maiores cidades das Regiões Norte e do Cariri, respectivamente. Sobral permanece em isolamento social rígido e Juazeiro do Norte inicia esta fase a partir de hoje.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do último sábado e anunciada pelo governador Camilo Santana nas redes sociais. Ele justificou a decisão.

O governador Camilo Santana reforça que o Ceará continua em isolamento social, e que a abertura das novas atividades requer os mesmos cuidados com os protocolos de saúde e as medidas de prevenção.

Veja Mais