Coberturas
Com Vanessa da Mata como atração principal, Réveillon de Sobral 2020 deve 30 mil pessoas no Boulevard do Arco
Home Últimas Notícias Com Vanessa da Mata como atração principal, Réveillon de Sobral 2020 deve 30 mil pessoas no Boulevard do Arco

A cantora Vanessa da Mata é a atração principal do Réveillon de Sobral 2020, que será realizado nesta terça-feira (31/12), a partir das 21 horas, no Boulevard do Arco. O evento contará com um esquema especial de segurança, com 140 agentes, para receber o público estimado em 30 mil pessoas.

Vanessa da Mata apresentará seu sétimo álbum de estúdio: Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina. É claro que os grandes hits que fizeram da artista uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro não poderiam ficar de fora. Ela promete embalar o público com canções, como “Ai, Ai, Ai,”; “Amado”; “Caixinha de Música”; “Gente Feliz”; “Boa Sorte/Good Luck”; “Não Me Deixe Só”; “Ainda Bem” e muitas outras.

A festa é democrática e abre espaço para outros ritmos, como o forró da Banda Pé de Ouro, além do som diversificado do artista local René Django e Banda. A programação é gratuita.

Veja Mais