Últimas Notícias
CMFor assina termo de cooperação com Sindiônibus e a partir de agosto vai emitir Bilhete Único e Cartão do Idoso
Home Últimas Notícias CMFor assina termo de cooperação com Sindiônibus e a partir de agosto vai emitir Bilhete Único e Cartão do Idoso

Presidente da CMFor Antônio Henrique recebe presidente do sindiônibus Dimas Barreira Data: 09.07.2021 Foto: Érika Fonseca

 

Na manhã desta sexta-feira, 09, foi firmada uma parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), para que a população tenha acesso aos serviços de emissão do Bilhete Único Fortaleza, Bilhete Único Metropolitano e Cartão Gratuidade do Idoso nas dependências da Casa. Na ocasião, o presidente da Câmara, Antônio Henrique (PDT) e o Diretor Executivo do Sindiônibus, Dimas Barreira assinaram um termo de cooperação técnica.

“Essa é mais uma ação que a Câmara Municipal está realizando, mais um serviço que estamos trazendo, através da Central de Cidadania, e que vamos inaugurar no retorno dos trabalhos. Esta parceria com o Sindiônibus vai proporcionar a oferta de serviços relevantes para a população, para aqueles que utilizam o transporte público de Fortaleza”, afirmou Antônio Henrique.

Dimas destacou a importância da parceria para a população. “É um prazer poder ajudar com esse termo de cooperação técnica. O Sindiônibus vai trazer a possibilidade de quando as pessoas estiverem aqui, de poderem emitir o seu cartão Bilhete Único, o cartão Bilhete Único Metropolitano e também o Cartão do Idoso. Então é uma excelente iniciativa, parabenizo o presidente da Casa por facilitar o acesso a essas políticas públicas, numa simbologia até de incentivar o uso do transporte coletivo” frisou.

A Casa passa por reforma nas suas dependências, para possibilitar a oferta dos serviços de utilidade aos fortalezenses. De acordo com o presidente Antônio Henrique, a Central de Cidadania contará com diversas atividades levando maior comodidade aos que residem no entorno e a todos aqueles que procuram o Legislativo. A oferta dos serviços terá início no mês de agosto, quando será retomada as atividades legislativas.

Veja Mais