Durante encontro do PDT Ceará, no Maciço de Baturité, o senador Cid Gomes pediu a fala durante discurso realizado pelo vice-líder do PDT de Capistrano, Carlos Júnior, que é também Policial Militar, e aproveitou para parabenizar a categoria “você deve se orgulhar muito da sua profissão. Ser policial é trazer tranquilidade ao povo de se livrar dos marginais (…). Viva a polícia militar do Ceará! A grande maioria é de gente boa, que coloca sua vida em risco pra ajudar toda população”.
-
Roberto Cláudio firma compromisso com Hospital Regional do Maciço de Baturité
-
Cláudio Pinho inicia sua campanha em São Gonçalo do Amarante com apoio do vereador Ailson Frota
-
Roberto Cláudio faz caminhada no Canindezinho, em Fortaleza
-
Capitão Wagner inicia caminhada rumo ao Palácio da Abolição com adesivaço na Capital
-
Jô Farias inicia campanha em Horizonte
-
Carreata gigante em Tauá e inauguração do Comitê Regional marcam início da campanha de Roberto Cláudio e Domingos Filho nos Inhamuns
-
Medalha Dr. Periguary de Medeiros é entregue à secretária adjunta de Saúde de Fortaleza
-
Prefeito Sarto sanciona novo piso salarial para agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE)
-
Governadora Izolda Cela sanciona lei que garante novo piso salarial aos agentes de saúde do Ceará
-
Dicas para aumentar as vendas e a presença digital nas próximas datas comerciais