
Na última terça-feira (27), o presidente estadual do Republicanos Ceará, Chiquinho Feitosa, recebeu em sua residência em Brasília importantes lideranças nacionais e estaduais em um encontro que teve como foco o desenvolvimento do Estado do Ceará.
Entre os presentes, estiveram o ministro da Educação, Camilo Santana, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, o secretário de Governo de Fortaleza, Júnior Castro, o presidente estadual do Republicanos em São Paulo, Roberto Carneiro, e o médico Dr. Joel Campos.
De acordo com Chiquinho Feitosa, a pauta da reunião girou em torno do cenário político e institucional, com a construção de estratégias conjuntas que busquem fortalecer o Ceará e garantir avanços concretos para a população.
“O diálogo franco e construtivo reafirmou a importância de unirmos forças para que possamos seguir avançando com conquistas para o povo cearense”, destacou o presidente estadual do Republicanos.