Coberturas
Chagas Vieira assume a Casa Civil do Governo do Ceará
Home Últimas Notícias Chagas Vieira assume a Casa Civil do Governo do Ceará

O governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (08), através das redes sociais, o nome do novo secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, o jornalista Chagas Vieira, atualmente Assessor Especial de Comunicação. “Chagas tem colaborado com nosso Governo desde o começo, em 2015, conhece muito bem todas as áreas e a gestão, e tem capacidade para dar uma contribuição ainda maior ao nosso Estado”, declarou Camilo Santana.

Chagas Vieira é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduado pela Faculdade Católica, e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Trabalhou em empresas de comunicação dos estados do Ceará, Bahia e Pernambuco. Desde 2015 estava à frente da Comunicação do Governo do Estado do Ceará como Assessor Especial.

Ele substitui Flávio Jucá, que desde junho último respondia pela Casa Civil de forma interina.

“É muito importante a colaboração de todos nesses cuidados, para que o aumento registrado não seja ainda maior nas próximas semanas. Até a chegada da vacina, o cuidado de cada um é a medida mais eficaz”, finalizou Camilo Santana.

O novo decreto repete as mesmas condições estabelecidas desde a publicação oficial no último dia 26 de outubro, seguindo com a proibição à realização de eventos festivos em ambientes fechados no Estado, e é fundamental que todos sigam as orientações sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado do Ceará.

Veja Mais