Últimas Notícias


CEO do Grupo 2S, Stênio Muniz afirma que Ceará vive renovação política com gestores jovens
Home Últimas Notícias CEO do Grupo 2S, Stênio Muniz afirma que Ceará vive renovação política com gestores jovens

O CEO do Grupo 2S, Stênio Muniz, afirmou ao Programa do Rubão que o Ceará vive um momento de renovação política com prefeitos jovens e gestões mais modernas nos municípios cearenses. Durante encontro com prefeitos em Brasília, Stênio destacou que administrações eficientes têm transformado cidades e fortalecido o desenvolvimento do Estado.

Na entrevista, o empresário citou como exemplo os prefeitos Herberlh Mota, de Baturité, e William Vieira, de Independência. Segundo ele, os gestores têm conquistado reconhecimento pelos resultados administrativos e pela forma de conduzir as cidades com foco em inovação, comunicação e melhorias para a população.

Stênio Muniz também ressaltou que o crescimento do Ceará passa diretamente pela qualidade das gestões municipais e pela capacidade dos novos líderes políticos de aproximar a administração pública das necessidades da população.

Compartilhe:
Veja Mais